Fotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders

Na vida real não há contos de fadas. A mocinha da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart, que namorava o vampiro da mesma série de filmes, o lindo Robert Pattinson, o traiu com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, que ela protagoniza.

robertCom a publicação das fotos dos dois juntos pela revista “Us Weekly”, Kristen se pronuncionou através de um comunicado oficial.

- Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito - disse ela.
Rupert Sanders também resolveu falar sobre o caso. - Estou totalmente abalado com a dor que causei a minha família. Minha linda esposa e meus filhos celestiais são tudo o que tenho nessa vida. Eu os amo demais, e estou rezando para que possamos passar por isso juntos - garantiu ele, casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

branca de neve bebadaMas a esposa não reagiu com tanto carinho. No Instagram, Liberty publicou uma charge da Branca de Neve bêbada com a seguinte legenda: “Nem tão bonita, nem tão pura, no final das contas...”.

No meio disso tudo, há notícias de que Robert (o ator traído) está deprimido e que fãs do casal do “Crepúsculo” querem provar que as fotos do adultérios são falsas! (acordem, né? Se ela já confirmou!)

imagens de Kristen Stewart com Rupert Sanders

A atriz e o diretor estavam em um local deserto de Hollywood Hills, em Los Angeles. Nas imagens, os dois trocam carinhos e depois se beijam dentro de um carro. A traição de Kristen, que até então namorava Robert Pattinson, e Rupert, que é casado com Liberty Ross, foi publicada pela revista U.S Magazine.

traição Fotos de Kristen Stewart com Rupert SandersO fotógrafo responsável pelo flagra deu seu depoimento à publicação dizendo que os dois estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso” disse.


De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson

Pelas imagens, a gente pode notar que ela estava se divertindo rsrsrsrs
foto Kristen Stewart traiu Robert PattinsonKristen Stewart traiu Robert Pattinson fotosKristen Stewart traiu Robert Pattinson fotoKristen Stewart confessa que traiu Robert PattinsonFotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders loveFotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders traiçãoFotos de Kristen Stewart Rupert SandersFotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders


fotos-da-traicao-de-kristen-stewart-com-rupert-sandersrupert-sanderskristen-stewart-rupert-sandersnovas-imagens-da-traicao-de-kristen-stewartkristen_stewart_e_rupert_sandersRobert Pattinson Kristen Stewart saga crepúsculo traição RupertRobert Pattinson Kristen Stewart casal saga crepúsculo traição Rupert304843_404202792960374_1691294535_n


No Carro



kristen-stewart-olha-para-a-camerafotos-vazam-novas-imagens-da-traicao-de-kristen-stewart-carro
kristen-stewart-olha-para-a-camera


fotos-vazam-novas-imagens-da-traicao-de-kristen-stewart-carro

Bem, apesar de ser decepcionante para os fãs do casal, ela é humana também né, gente?




Dizem que o Robert Pattinson está triste e se sentindo muito humilhado… Fontes do The Sun dizem que no Teen Choice Awards 2012 os dois teriam sido vistos discutindo, mas ele ainda não declarou oficialmente nada sobre o assunto… Ai que dó!


Tags: Robert Pattinson Kristen Stewart casal saga crepúsculo traição Rupert