Só quem se mostra se encontra

ciumes

“Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.”
- Caio Fernando Abreu.

deus-lagrimas

" E Deus limpará de seus olhos todas as lágrimas" Ap 21

 



321355_10150308583189883_678894882_7622244_1155427835_n

Não tenho tido muito tempo ultimamente mas penso tanto em você que na 

hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo

no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto 

dorme com os anjos.Mas depois sou eu quem

dorme e sonha, sonho com os anjos...



 

~ Caio Fernando Abreu

beleza-mulher

Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.

Cazuza