Sabe Lá... Catedral




Adoro a Banda Catedral. Já disse aqui no blog. Vejam que linda essa música...tão calma...apazigua o coração...Linda!







Tenho a voz do meu amor 


Dentro do meu coração




Tenho o amor que me dá paz


Que dá força pra seguir 


Que me tira da aflição 


Que me mostra aonde ir 












Sabe Lá... 


Catedral





Tenho a voz do meu amor 


Dentro do meu coração 


Livre, forte, sem temor 


Melodia da canção 


Sabe lá, sabe lá 


Sabe lá o que é amar


Sabe lá, sabe lá 


É difícil explicar 


É ceder, mais que querer 


É um eterno aprender 


É preciso mesmo sem 


Necessariamente ser 


É poesia e emoção 


É razão sem perceber 


É sonhar sem medo algum 


É não querer entender 


Sabe lá, sabe lá 


Onde mora a paixão


Sabe lá, sabe lá 


Confundir a ilusão... 


Tenho o amor que me dá paz


Que dá força pra seguir 


Que me tira da aflição 


Que me mostra aonde ir 


Sabe lá, sabe lá 


O que é não ser feliz


Sabe lá, sabe lá 


Não ser livre num país?