Reynaldo Gianechini tem alta do hospital


Reynaldo Gianechini luta contra o câncer


Internado desde o início de agosto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini teve alta nesta sexta, 26 de agosto, pouco depois das 15h. O ator, que há alguns dias iniciou a quimioterapia contra um câncer linfático, deixou o hospital pela porta da frente e foi aplaudido pelos fãs que estavam no local. Ele agradeceu o carinho de todos:





Reynaldo Gianechini tem alta do hospital


"Eu quero dizer que eu estou muito forte é que essa minha força vem em grande parte por esse amor carinho que eu recebo dos amigos e das pessoas que tem me mandado e-mails. Tenho lido todos e eu estou absolutamente tocado por este carinho. Estou com o coração cheio de felicidade Agora eu vou precisar de uns momentos mais quetinhos mais tranquilos, vou precisar de um pouco de silêncio. Eu não estou me afastando de ninguém, mas eu conto com o carinho de vocês da imprensa também, para eu poder ficar agora no meu tratamentinho. Eu não tenho palavras pra agradecer tudo isso".



Fonte: Ego