Várias Frases sobre o Amor

♥ Várias Frases sobre o Amor ♥

"Não me acostumei e nem espero me acostumar a desistir de alguém quando existe amor." Alexandre Nickel

Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir.

O orgulho separa muito mais do que os quilômetros.

Meu grande defeito e minha maior qualidade? Sonhar. Sonhar feito criança e às vezes se esquecer da realidade. Ana Flávia Cador

"Eu tenho mil razões para te abandonar, e mesmo assim eu procuro por aquela única razão que me faz lutar por você." William Shakespeare

**As ações são muito mais sinceras do que as palavras.** Madeleine Scudéry

Você percebe que deixou de gostar uma pessoa quando a indiferença dessa pessoa não faz mais diferença para sua vida.

Não tô nem aí Eu não tô nem aqui pro que dizem Eu quero é ser feliz Jorge Vercillo

Os grandes amores acontecem nos encontros casuais...

"Quando palavras não saem, as lágrimas falam por você." Lady GaGa

Deus nem sempre vai responder as suas orações com "Sim" ou "Não" Às vezes, a resposta é "Espere .."

"Não é a toa que amor rima com dor." Caio Fernando Abreu