Leonardo - Longe

Essa música é muito linda! Longe...











Onde é que eu fui parar

Aonde é isso aqui

Não dá mais pra voltar

Porque que fiquei tão longe

Longe, longe

Porque é que eu fiquei tão longe

Onde é esse lugar

Aonde está você

Não pega celular e a terra está tão longe

Longe, longe

Não passa um carro sequer

Todo comércio fechou

Não tem satélite algum transmitindo notícias de onde eu estou

Nenhum e-mail chegou

Nem o correio virá

Eu entre quatro paredes

Sem porta ou janela

Vendo o tempo passar


Dizem que a vida é assim

Se pôr sentidos em mim

Dentro de um corpo fechado

No vácuo de um quarto

No espaço sem fim

Aonde está você

Porque é que você foi

Não quero te esquecer

Mas já fiquei tão longe, longe

Não dá mais pra voltar

Eu nem me despedi

Onde é que eu vim parar

Porque fiquei tão longe, longe


Longe (x7)