Frases Diversas


Copiados de Tumblrs por aí...








icouldbekilling:<br /><br />- Todo mundo mente!







- Todo mundo mente!






todasorte:<br /><br />Desculpa, mais eu vou ser forte dessa vez. Vou enxugar todas as minha lágrimas, levantar a cabeça. E esquecer que isso um dia aconteceu (:





Desculpa, mais eu vou ser forte dessa vez.









Vou enxugar todas as minha lágrimas, levantar a cabeça.









E esquecer que isso um dia aconteceu :(







aanyandrade:<br /><br />“É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer.” Caio Fernando Abreu







“É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer.” Caio Fernando Abreu






todasorte:<br /><br />Detesto esse silêncio frio e aterrorizante que parece estar me engolindo…<br />Harry Potter




Detesto esse silêncio frio e aterrorizante que parece estar me engolindo…






Harry Potter









E se a tempestade não passar, dance na chuva!





E se a tempestade não passar, dance na chuva!