Sem Mandamentos - Osvaldo Montenegro


Letra maravilhosa!!!












Sem Mandamentos







Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos


De rostos serenos, de palavras soltas


Eu quero a rua toda parecendo louca


Com gente gritando e se abraçando ao sol


Hoje eu quero ver a bola da criança livre


Quero ver os sonhos todos nas janelas


Quero ver vocês andando por aí


Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse


Eu até desculpo o que você falou


Eu quero ver meu coração no seu sorriso


E no olho da tarde a primeira luz


Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto


Eu quero um carnaval no engarrafamento


E que dez mil estrelas vão riscando o céu


Buscando a sua casa no amanhecer


Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada


Rasgar a noite escura como um lampião


Eu vou fazer seresta na sua calçada


Eu vou fazer misérias no seu coração


Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua


Pra escrever a música sem pretensão


Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce


E que triunfe a força da imaginação