Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda...

Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer só faço te querer, tá no meu pensamento sentimento que não muda, to louco pra te ver, só quero amar você....


Tempo ao Tempo - Jorge e Mateus 

Delícia de música!!





Tempo Ao TempoJorge e Mateus
Você já percebeu que quando eu te vejo perco o chão

Que o simples fato de te ouvir

me faz perder toda razão



Quando você chega

Minha mão transpira, minha mente pira

Eu já não sei o que fazer

Já vi que esse lance tá ficando chato

Pois até meus atos não consigo mais conter



Não ligo se você nem tá ligando

Nem tão pouco se importando

Mesmo assim vou te dizer



Já dei tempo ao tempo

Mas o tempo não me ajuda

Se tento te esquecer, Só faço te querer

Tá no meu pensamento

Sentimento que não muda

Tô louco pra te ver

Só quero amar você