Entrega:nova música do Catedral letra e vídeo







Música: Entrega

Kim /catedral e Yasmin Gontijo



Nada mais importa se
Não tenho como ter você
Nada mais existe
Se o que eu quero é sempre te querer


De uma vez por todas vê se
Escuta o meu coração
Que grita o seu nome a cada
Instante nessa solidão


Sei que posso te fazer feliz
Eu sei que sim
Então deixa de bobagem
E olha pra mim


Minha canção é feita pelo seu amor
Em minhas mãos
Carrego aquela flor
Pra te entregar,
Pra te entregar


A minha voz ecoa a mais pura paixão
E no seus braços o meu coração
Quer se entregar,
Quer se entregar


Quero te abraçar e te beijar
Vendo a noite passar
Sei que esse amor é
Um privilégio de quem sabe amar


De uma vez por todas vê se
Entende o meu coração
Que só fica ao lado a cada
Instante dessa solidão


Sei que posso te fazer feliz
Eu sei que sim
Então deixa de bobagem
E vem pra mim


Minha canção é feita pelo seu amor
Em minhas mãos
Carrego aquela flor
Pra te entregar,
Pra te entregar


A minha voz ecoa mais pura paixão
E no seus braços o meu coração
Quer se entregar,
Quer se entregar


Minha canção é feita pelo seu amor
Em minhas mãos
Carrego aquela flor
Pra te entregar,
Pra te entregar


A minha voz ecoa mais pura paixão
E no seus braços o meu coração
Quer se entregar,
Quer se entregar