Para perfil do orkut ou outra rede social

Eu te amo ♥²



Eu vivo de bem com a vida

Eu não ligo que falem, bem ou mal, de mim!

Sou ligada no 220volts

Exagerada, besta, teimosa e muiiito retardada

O prazer pode ser meu ou seu, mas só vai interessar mesmo se for de ambos ;]



"Boazinha.....!Cutuka pra verrrr!!!!


☆┌─┐ ─┐☆

│▒│ /▒/

│▒│/▒/

│▒ /▒/─┬─┐

│▒│▒|▒│▒│

┌┴─┴─┐-┘─┘

│▒┌──┘▒▒▒│

└┐▒▒▒▒▒▒┌┘

└┐▒▒▒▒┌┘



~●ŧu ßrïlha?Eu arrasø ~●ŧu ama?Eu me apaïxønø ~●ŧu ßrïga?Eu detønø ~●ŧu eh pøp?Eu sô star ~●ŧu adøra?Eu consïderø ~●ŧu eh legal?Eu sô phødátïka ~●ŧu anda?eu desfïlø ~●ŧu dança?eu arrasø ~●ŧu se axa?eu sô prøcurada ~●ŧu xïnga?eu esculacho! ~●ŧu eh bøa?eu sô 'øtima' ~●ŧu eh lïnda?eu sô perfeïta ~●ŧu eh melhør?eu sô EXCLUSïVA!! ~*°*~




Sou uma mulher apaixonada e encantada pela vida e que deseja viver intensamente e maravilhosamente todos os dias.



Ostra ferida, PÉROLA de Deus! Um ano de clamor, respostas e conquistas, até aqui me ajudou o meu Deus, te amo pai



NADA É POR ACASO



Se as coisas fossem perfeitas

Não existiria lições de vida

Não haveriam arrependimentos

E nem descobertas...

Se tudo fosse perfeito

Mãos não se uniriam

E sonhos não seriam valorizados.

Se tudo fosse perfeito

Olhares não se completariam

E gestos passavam despercebidos.

Se tudo fosse perfeito

As lágrimas não existiriam

As palavras seriam perfeitas.

Se tudo fosse perfeito

Eu pularia no abismo

Sem medo da morte

Pois asas eu ganharia...

Se tudo fosse perfeito

Eu atravessaria o oceano

Sem medo de ser levada pelas ondas

Sem receios de me perder em suas profundezas.

Se tudo fosse perfeito

Dores não existiriam

E a cura não seria procurada...

Se tudo fosse perfeito

Não haveria a busca pela perfeição...

Nada é por acaso

Pois nem o destino

É Perfeito.



"Mas, só existe uma pessoa que é perfeita por excelência: JESUS, meu mestre maior, meu melhor amigo e meu companheiro insubstituivel de todos os momentos!!!




# Nunca me envergonharei do seu evangelho Canto pra ti J E S U S .

És a razão de meu viver

Foi JESUS o αutor dα minhα fé. ;*

Ele me fez livre como pássαro pαrα o louvαr.

E declαrαr o seu poder imenso e αnunciαr o seu αmor.

Foi Ele que mudou a minha história ;)

Eu nunca me envergonharei do MEU SALVADOR ³