Sailing Rod stewart (tradução0

Nossa, essa música do Rod Stwart é de arrepiar.É até engraçado como uma música nos leva a pontos distantes, a emaranhados da mente. Quando ouço essa música me sinto literalmente voando, como se minha alma fosse bem alto e de lá eu olhasse pra baixo e visse o quanto é lindo tudo que deus criou. E a vida é isso: é navegar, dia após dia... e tentar voar!!




TRADUÇÃO
Navegando Eu estou voando, estou voando Como um pássaro, através do céu. Estou voando, passando por nuvens altas, Para estar com você, quem pode dizer Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir Através da noite escura, longínqua? Eu estou agonizando, eternamente tentando, Para estar com você, quem pode dizer Nós estamos navegando, estamos navegando Para casa novamente, através do mar. Estamos navegando águas salgadas, Para estar com você, para ser livre. Oh, Senhor, para estar com você, para ser livre. Oh, Senhor, para estar com você, para ser livre. Oh, Senhor...