I don`t want to talk about it Tradução

Hoje recebi esse vídeo como scrap do orkut. uma música do Rod Stewart que há anos eu não ouvia... viajei...é muito linda!! Compartilho com vocês, pare um pouquinho e ouça tá?




I don`t want to talk about it(1975)

Tradução


Eu não falarei sobre isso

Eu posso dizer por seus olhos que você tem gritado provavelmente para sempre,
e as estrelas no céu não lhe significam nada,
elas são um espelho.
Eu não quero falar sobre isso,
de como você quebrou meu coração.
Se eu permanecer aqui um tempo pequeno mas por muito tempo,
se eu permanecer aqui,
você não escutará meu coração, ohh meu coração?
Se eu estiver sozinho, queira a sombra da pele,
a cor de meu coração; azul para os rasgos,
preto para os medos da noite.
As estrelas no céu não lhe significa nada,
elas são um espelho.
Eu não quero falar sobre isso,
como você quebrou meu coração.
Se eu permanecer aqui um tempo pequeno mas por muito tempo,
se eu permanecer aqui,
você não escutará meu coração,
ohh meu coração? meu coração,
ohh meu coração,
este coração velho.
Eu não quero falar sobre isso,
como você quebrou meu coração.
Se eu permanecer aqui um tempo pequeno mas por muito tempo,
se eu permanecer aqui,
você não escutará meu coração,
ohh meu coração? meu coração,
ohh meu coração

E o seu coração? Como está ele hoje?