Afirmações Positivas para atrair AMOR e ROMANCE

As afirmações positivas são importantes em nossa vida. Ninguém consegue ficar pessimista e negativo o tempo todo sem acabar doente. Seguem algumas frases de afirmação positiva para o amor.






De vez em quando, pergunto àqueles que amo: "Como posso amar você ainda mais?"



Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.



O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.



o amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.



Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.



Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.



A Vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.



Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.



Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade."



Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora.



o amor é poderoso -- o seu e o meu. O amor traz paz à Terra.



o amor é a melhor coisa que existe!



Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.



Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.



Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.



Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.



Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.



Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.



Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.



Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.



Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.



Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.



Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.



Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.



Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.





* in: Afirmações Positivas para atrair AMOR e ROMANCE - Louise Hay