Nicole Kidman quer ter mais tempo para os filhos

A atriz australiana Nicole Kidman disse na terça-feira (18) que está incerta quanto a seu futuro como atriz e que há outras coisas que quer fazer, como possivelmente ter mais filhos.


Kidman, 41 anos, tem três filhos - Sunday Rose, de 4 meses de idade, sua filha com o cantor country Keith Urban, seu marido com quem vive em Nashville, e dois filhos adotados durante seu primeiro casamento, com o ator Tom Cruise.
A atriz premiada com o Oscar, que está em Sydney para a première mundial de seu filme mais recente, o épico "Austrália" , reconheceu que alguns de seus trabalhos mais recentes não têm sido grandes sucessos e disse que tem gosto "incomum". "Em termos de meu futuro como atriz e tudo isso, não sei", disse a atriz em coletiva de imprensa.
"Estou num lugar em minha vida em que... Já tive oportunidades maravilhosas, e é possível que eu opte simplesmente por ter mais filhos. Não tenho idéia de como será meu futuro, mas estou muito em paz em onde quero estar", disse. "Há muitas coisas que quero fazer além de atuar."



Kidman, que recebeu um Oscar pelo papel da escritora Virginia Woolf em "As horas", em 2002, tornou-se uma das maiores estrelas atuais de Hollywood e frequentemente é descrita como a "atriz principal" da Austrália.
Nos últimos anos, porém, seus trabalhos incluíram "Reencarnação", "A intérprete," "A pele", "Invasores" e "Margot at the wedding", todos filmes que não fizeram sucesso nas bilheterias. "Mas esse é o conjunto de meu trabalho. Não vou pedir desculpas por ele. Tenho um gosto um pouco incomum. Às vezes gosto do que é comercial, e às vezes não", disse ela.


Fonte: G1
Bem, eu odiei o filme "As Horas".  Não recomendo pra ninguém.