Lucas Pereira continua desaparecido!




É engraçado como as coisas acontecem... Estava eu assistindo a um filme "Quem sequestrou Elisabeth Smart?", garota americana que ficou sequestrada seis meses. A polícia desistiu de procurar, mas os pais não. O alerta Amber, que existe nos EUA, é a junção da polícia, os meios de comunicação e a sociedade na busca de crianças desaparecidas. Quando o alerta é dado crianças são salvas. Crianças são encontradas. Voltam ao retorno de seu lar de onde nunca deveriam ter saído. Terminei de assistir ao filme e antes de ir dormir fui olhar meus emails e tinha a seguinte mensagem para mim da Mãe do Lucas Pereira, criança de apenas três anos que despareceu sem deixar vestígios no dia 21 de junho.









Mensagem da Érika, Mãe do Lucas Pereira




" Sou uma mãe que desde 21 de Junho de 2008, chora e implora ao Deus Vivo, que traga meu filho de volta. Que proteja sua vida e integridade física. Meus dias têm sido incertos, meu coração sangra de dor, minha alma chora e pede por socorro, no desespero de ter meu filho de volta.Eu pensava que era infeliz, mas agora eu tenho certeza que eu era feliz e não sabia. Ah! Lucas meu filho onde vc esta? Com quem? Pra que? Porque? São perguntas que me torturam a cada segundo. Imploro a todos os internautas que me ajude a divulgar a foto de meu anjinho ele quer muito ser encontrado, tenho certeza que ele quer muito voltar para o seio da família.



Só quem passa é que sabe, Lucas a mamãe aguarda sua volta! Difícil ler uma noticia dessa e não imaginar a dor, o sofrimento, a angústia e a espera que nós estamos vivendo... Nós estamos vivendo em um ambiente cada vez mais inóspito, no qual a ganância pelo dinheiro e a facilidade em consegui-lo transforma os ditos seres humanos, em criaturas irracionais e selvagens. O meu filho teve seu direito fundamental usurpado de uma forma tão fácil, tão cruel. Mesmo quem é pai e mãe não consegue sentir a magnitude do nosso sofrimento que passamos a ter após meu filho ter sido tirado de nosso convívio. Creio que as pessoas que tiverem informações sobre esse anjinho, terá como recompensa não ( somente ) cifras, mas a certeza que restabeleceu a alegria e a vida de uma família. E principalmente a alegria de Lucas Pereira, um anjo de apenas 3 aninhos de idade, que deseja muito ser encontrado. Peço a quem souber informações sobre essa criança que as leve a policia..." (sic)



A fé e a perseverança são os ingredientes de um amor incondicional: O AMOR DE MÃE! Enquanto cidadã e mãe, essa história e a de muitos outros me chocam e entristecem. Imaginar que essa criança não sabe nem o porquê de ter sido levada embora, imaginar a saudade do colo materno, de seus irmãos, de seus brinquedos. Há ainda a dor da incerteza de seus familiares: O que aconteceu com o pequeno Lucas? Onde ele está? Ele está vivo? Está morto? Você o viu? Você pode ajudar de alguma forma? São perguntas que ecoam. Da minha parte posso ajudar de duas formas: uma, é a publicação desse post e a segunda é pedir a VOCÊ, que está lendo esse post, que me ajude a divulgar a foto do Lucas para que Deus, em sua misericórdia possa tocar nos corações de quem está com o Lucas ou nos de quem sabe de alguma informação sobre o paradeiro dele. Desde já agradeço qualquer tentativa de ajuda aos familiares. Que os anjos o(a) abençoe!!!