Surrender to Love (tradução)

Surrender to Love (tradução)
Laura Pausini
Renda-se ao amor

Às vezes nos sentimos como guerreiros em batalhas
Lutando contra nosso medos
Corações feridos
E quase desaparecem
Mas eu ainda não posso acreditar
Você sonha com o dia
em que poderemos livremente dar nosso amor...
mas porque manter as coisas como estão se até agora não tem dado certo?
É um novo dia, que tal se todos disséssemos:
Renda-se ao amor
Renda-se ao amor até que ele te envolva para sempre
Renda-se, renda-se ao amor e ele vai mudar sua vida para melhor
Eu quero sentir que tenho o paraíso a minha volta
Anjos pelo céu...
Eu quero dizer ao meu coração que ele finalmente quer a liberdade
Que doce surpresa
Eu sei que há uma benção
em cada estrada esquecida
em cada lição aprendida
e em cada amor.
Não tenha medo de cair
Você jamais perderá tudo.
Venha e veja que todos sairão ganhando
se no rendermos ao amor
Renda-se ao amor
até que ele te envolva para sempre
Para sempre
Venha meu amor e renda-se
Ele mudará sua vida para melhor
Confie em mim e siga-o
Apenas siga
Confie em quem você será amanhã
Sinta a mudança chegando como o nascer do sol
E você sonhará e será como deve ser
Apenas feche os olhos
Renda-se ao amor...

.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★
.:*~*:.★.:*~*:..:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.
.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.★.:*~*:.